Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

Brechózinho do Matheus

207817700

Andador – R$250,00 – Novinho, pimpolho não usou, andou logo depois que compramos. Deixamos pra comprar muito tarde rsrsrs.

  • Proporciona estímulos táteis, visuais e sonoros;
  • Recompensas com música e sons da natureza;
  • Assento giratório de 360º;
  • Confortável e mais seguro;
  • Sistema antiquedas que evita acidentes em escadas e pisos irregulares;
  • Brinquedos lúdicos integrados;
  • Idade recomendada Até 2 anos;
  • Confeccionado em tecido poliéster;
  • Material da estrutura Polipropileno e metal;
  • Peso: 4.50kg;
  • Dimensões: (A X L X P)64 x 55 x 66 cm;

 sem-1

Cadeira de papinha – R$120,00 – Também quase não usou, acostumou comer no sofá mesmo rsrsrs.

* 3-6 meses – Totalmente reclinada para alimentar com líquidos
* 6-9 meses – Parcialmente reclinada para os primeiros alimentos sólidos
* 9-12 meses- Totalmente inclinada para utilizar a bandeja na hora da alimentação
* 12-24 meses- Utilizada para a criança alimentar-se diretamente na mesa
* 24 meses + – Utilizada sem o encosto e a criança alimenta-se diretamente na mesa
* Benefícios, encosto acolchoado e reclinável em 3 posições
* Bandeja super prática deslizante em 3 posições que se adapta ao tamanho da
criança, fácil de retirar somente com auxilio de uma mão, suporte para colocar copo e apropriada para lava-louças
* Assento regulável com 3 níveis de altura
* Cintos ajustáveis para fixação na cadeira (encosto e assento)

20130526_205122

Tapete Ginásio Floresta Encantada – Rainforest – Fisher Price / Preço R$120,00

Muito bem conservado!

Item novo na linha, esse ginásio vai conquistar as mamães. São 3 modos de brincadeira: 1. Deitadinho de barriga para cima; o bebê fica sobre um tapete com os brinquedos e o móbile musical ao seu alcance para entretê-lo. 2. Deitadinho de barriga para baixo; o formato do travesseiro ajuda a sustentar o bebê enquanto ele se diverte com o espelho e os brinquedinhos. 3. Sentadinho; o arco pode ser movido para a extremidade do tapete, para que o bebê possa se divertir sentado.
Um tapete confortável, amiguinhos divertidos, sons, música e muita diversão para o bebê: é tudo isso o que esse ginásio oferece! O bebê pode brincar com todos os apetrechos, ouvir música e sons divertidos; sentir diferentes texturas com os pés e muito mais. Para bebês mais velhos, um suporte levanta, para que o bebê brinque de barriga para baixo, enquanto recebe estímulos como o espelho, um tucano e outros brinquedinhos.

20130524081422517

Macacões carters e Polo Ralph Lauren.

Macacão Listrado macaco 6 meses: R$30,00

Macacão Laranja macaco 6 meses: R$30,00

Macacão Ralph Lauren (vermelho 90 ou M e amarelo 80 ou P): R$45,00 cada 

20130524081538031

Macacão do Mickey Importado. Colete e body social comprado dos EUA

Macacão Mickey P: R$20,00

Colete 3 a 6 meses: R$15,00

Body Social 12 meses: R$20,00

Sem título

03 Macacões e dois sapatos Ralph Lauren.

Macacões Ralph Lauren (azul marinho:  azul e branco: 9 meses, azul e amarelo: 12meses): R$50,00 cada

Sapato (19): R$58,00 cada

sem-tc3adtulo1

Tênis all star 17: R$40,00

Tênis Puma Azul 17 / Vermelho 18: R$30,00 cada

Tênis Azul 16: R$15,00

Sem título

Camisa do pequeno príncipe 12 meses: R$40,00

Fantasia pequeno príncipe (capa e coroa) 12 meses: R$120,00

20130526125259079

Macacão do Pato Donald (80 ou P): R$20,00

Short e blusa de manga comprida (3 a 6 meses): R$25,00

20130526125436421

Conjuntos Carters.

Conjunto do siri 6 meses: R$30,00

Conjunto do Tigre 6 meses: R$25,00

Conjunto do Macaco verde 9 meses: R$25,00

Conjunto da Guitarra 6 meses: R$25,00

20130526125554315

Camisa de botão Mickey 3 a 6 meses: R$15,00

Conjunto social com gravatinha (usado somente na apresentação na igreja) 3 a 6 meses: R$35,00

Jardineira jeans M: R$20,00

Jardineira branca 3 a 6 meses: R$25,00

20130526125657644

Conjuntos Carters:

Conjuntinho verde Rock Star 6 meses: R$30,00

Conjunto laranja Elefante 6 meses: R$30,00

Conjunto Rookie 6 meses: R$30,00

Macacão curto sem manga Siri 6 meses: R$25,00

20130526125810879

Macacão Bege P: R$25,00

Macacão (We will Rock You) Importado (80 OU P): R$25,00

Macacão Carters Guitarra 9 meses: R$25,00

20130526130034406

Macacão Club 9 a 12 meses: R$15,00

Macacão vermelho Carters 6 meses: R$25,00

Macacão Tigrão 0 a 3 meses: R$25,00

Conjunto Carters Urso 6 meses: R$25,00

20130526171231479

Conjunto Carters Macaco 6 meses: R$25,00

Conjunto Carters Futebol 6 meses: R$25,00

Conjunto Carters manga comprida 6 meses: R$30,00

Macacão P plush: R$30,00

20130526171742996Macacão Carters Rookie 9 meses: R$30,00

Macacão M Plush: R$30,00

Macacão Carters amarelo 0 a 3 meses: R$30,00

Macacão vermelho M plush: R$30,00

mais1

Sapato vermelho 15: R$15,00

Sapato colorido 15: R$15,00

*Todos os produtos mais frete.

33 comentários »

Meu Primeiro Aninho – Pequeno Príncipe

935499_481727341912839_704193805_n

 

405725_10200432287668222_1286996710_n 604043_481705228581717_1681739191_n 945429_481727128579527_1467111113_n 954650_481726875246219_261895788_n 970048_481727571912816_322275868_n

263353_481736165245290_1331119482_n 316223_481734475245459_278495809_n 375169_481735078578732_496473165_n 401956_481734778578762_280350070_n 480838_481734641912109_699109038_n 537226_481941795224727_1898658223_n 601916_469802699771970_1487590409_n 603875_481736195245287_431998803_n 954899_481734901912083_1233122163_n 969036_481734978578742_208621818_n

2 comentários »

Mais uma espiada…

480998_477106889041551_784438122_n

 

182219_477106915708215_1008363463_n

 

182230_477107089041531_1698756431_n

 

390596_492320044170326_874509813_n

 

946769_477107252374848_1886690212_n

 

247792_477094469042793_226457347_n

Deixe um comentário »

Dia das Mães!

601851_477756495643257_2006803566_n

Obrigada meu Deus pelo maior presente da minha vida: meu filho! Matheus, amo ser sua mãe! Você foi muito desejado antes mesmo de estar na minha barriga. Depois na gravidez amava sentir você mexendo dentro de mim, e me lembro ter ficado com muito medo um dia antes do parto. Medo de não ser boa mãe, medo de não saber o que fazer, e é simplesmente incrível que assim que eu te vi o medo passou. E eu senti que podia tudo. O amor que sinto por você me faz sentir que juntos podemos tudo. E vou me esforçar sempre pra ser a melhor mãe que posso ser. Porque você é muito mais do que eu poderia querer! Como mamãe sempre fala: te amo mais que tudo nessa vida!! Ps. Agora trata de falar mamãe logo, que a gente ja entendeu que vc ama o atuuhuuu! Rsrsrs Te amo filho!

400607_477760622309511_468348803_nAcordar com você faz dos meus dias mais felizes!!

181237_477750125643894_930944505_n

Dia das mães, um dia que me divido na tristeza de não ter a minha ao meu lado e na felicidade de agora também ser mãe. Mãe como queria que você estivesse aqui pra conhecer o Matheus, você ia ficar doida com ele, ia morder e apertar muito aposto! Com certeza ia me ajudar e me ensinar muito. Mas acho que agora deve estar orgulhosa em me ver fazendo sozinha. Guardei tudo que me ensinou e aprendi coisas novas com a maternidade também. Mas ainda sim, o colo de mãe só tem um… e esse eu sinto muita falta. Eu fico muito triste quando penso que ele não te conheceu, mas com certeza falarei muito de você pra ele. Te amoooooo demais minha mãe e penso sempre em você. Um dia vamos estar juntas de novo. Feliz dia as mães!

972108_477859112299662_318218152_nMinha vózinha guerreira e linda! Mãe 2X! Parabéns!!

Deixe um comentário »

Festinha de 1 aninho – Espiada

316060_2997568116277_1380680372_nChegando na festinha!

182591_469800923105481_889190609_n

 

482540_469803206438586_1101639007_n

422059_469801733105400_155847288_n

É só uma prova até quarta feira com as fotos oficiais!!

10 comentários »

Novidades do 11º Mês

44856_114504782081793_1206472089_n

  • Dia 17 Abriu começou a andar!! Andava do sofá para a estante da casa da titia Aline, andou abaixou pegou um papel no chão e levantou. Super se equilibrando. Mais tarde em casa ficou com preguiça e volta a engatinhar. Acho que até um aninho está andando melhor!
  • Mal está andando e já está querendo escalar a estante, subir escadas!
  • Está usando a cadeirinha virada pra frente, como um rapazinho, só meio ruim para dormir rsrsrs.
  • Está andando! Até chuta a bola rsrs!
  • Está falando “bola”
  • Está fazendo pirraça agora, abaixa no chão e choooora, afff!
  • Assiste DVD da Xuxa, e bate palma na hora que tem bater!
  • Adora fazer as coisas e pessoas de túnel;

601735_119801424885462_1310507461_n

math mat

Deixe um comentário »

Preparativos da festa, agora tá chegando!

image

Os centro de mesas. Eu mesma que fiz! Ficaram lindos, né?!

image

As garrafinhas com balas.

image

Os tubbets do pequeno príncipe.

Deixe um comentário »

Agora é oficial; decoração festa Pequeno Príncipe

image

Roupa de gala, para fotos e Parabéns!  Veio de um jeito,  e foi personalizado pela sua avó,  que diminuiu e colocou os botões.  Ficou lindo de viver, não é?!

image

Essa roupinha para a festa, uma camisa e calça pra poder ir no chão sem arranhar o joelho.

image

Essas são as coisinhas que eu fiz em casa, lindinhas rsrs.

image

As sacolinhas de doces.

image

Pra colocar nos doces.

image

Tubetes e um bombomzão.

image

Poltrona do meu príncipe!

Deixe um comentário »

Décimo primeiro Mêsversário

9949_452501834835390_551658945_n

 

 

482243_449563088462598_438451104_n

 

482780_449563698462537_84709828_n

72806_449563428462564_69790331_n

72657_449563241795916_1831306813_n

733893_449563525129221_242231253_n

 

166700_449564105129163_823508881_n

557898_449563768462530_1603977651_n

149251_449563795129194_579520030_n

Deixe um comentário »

Novidade do 10° Mês

111

  • Está falando “oi” quando algumas pessoas chegam!
  • Está ficando em pé sem segurar em nada, e sabe sentar flexionando os joelhos, sem se jogar pra trás como fazia!
  • Já falou mama e papa, mas ainda sem saber o que significa;
  • Falou água, ainda sem querer, e quando a gente fica pedindo pra repetir fica fazendo com a boca como fala mas sem som;
  • Ainda adooooooooooora uma rua, troca qualquer um pra sair de casa;
  • Está dormindo sozinho, colocamos no berço com seu travesseirinho e você adormece no berço;
  • Come de tudo, mas de tudo mesmo que a gente te dá;
1 Comentário »

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.