Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

Já com saudades…

em 20/06/2012

Como é que pode filho, você com um mês e eu aqui bobona  já estou com saudades do que já passou, com tão pouco tempo e eu já estou com saudades do primeiro dia que te vi, do sentimento maravilhoso que foi ao te trazer pra nossa casa.

Já estou com saudades do presente, das primeiras risadinhas, de você pequenininho dormindo na minha barriga parecendo aqueles bichinhos agarradinhos, dos nossos banhos juntos, de te dar de mamar e você ficar me olhando com aqueles lindos olhinhos arregalados, do sorriso vazio, de ainda não precisar me preocupar se você vai rolar da cama, das mãozinhas que vivem fechadas até do choro quando sai do banho!

Já estou com saudades do futuro, do primeiro dentinho, de quando começar engatinhar, quando der seus primeiros passos, primeira palavra, quando estiver falando as coisas meio erradas, das caretas que faz quando prova algo diferente… enfim, saudades do meu bebê, que precisa de mim. Saudades da criança que quer minha atenção. Saudades do adolecente que com certeza será muito comportado e estudioso kkkkk! Enfim… saudades sempre!

Deixe um comentário

