Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

As idéias pra festinha

em 17/07/2012

Os bonecos da mesa:

chikimbrasil.blogspot.com/

A raposa, a ovelha, o aviador, e a cobra.

Eles vão fazer a rosa com rostinho separada também como os personagens acima.

Pedi pra inverter os tamanhos aí. O pequeno príncipe de azul no tamanho maior e o de verde menor.

É tudo feito de biscuit, e de muito bom gosto, né?! Penso em comprar com ele em breve!

O bolo:

A dúvida!! Todos são muito bonitos, que nem sei qual escolher! Quem quiser deixar um comentário pra me ajudar… eu ia adorar!!!

Primeiro, segundo, terceiro ou quarto? Qual vai ser ??

As forminhas dos doces:

Compradas no mercado livre

Na forminha azul, vai ter o número 1 ao invés da mamadeira!

4 respostas para “As idéias pra festinha

  1. Zulmira disse:

    Olá!
    Adorei tudo o q ue vc fez do Pequeno Príncipe!
    Estou organizando a festinha do meu sobrinho e gostei muito da arte que vc fez para as latinhas mint to be… vc teria como me disponibilizar a arte?
    Obrigada!

  2. GRACE OLIVEIRA disse:

    Oi,

    Tenho interesse em alguns itens para comprar desta decoração, teria como?

    Att,

    Grace

  3. Carla disse:

    Boa noite,
    Essa poltrona vc comprou?

Deixe um comentário

