Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

Vacina do 2 Mês

em 17/07/2012

Nessa o filhote sofreu! Assim que voltamos do posto, ele chorava que partia o coração! Daí comecei a ler sobre as vacinas e sobre o rotavirus… fiquei apavorada com as coisas que li… muitas reações, como vômito, febre, sangue nas fezes… enfim… vou conversar com o pediatra na próxima consulta para vermos se vamos dar a segunda dose…

Ele chorou muuuuuuito quando chegou em casa, dei tylenol baby e ele melhorou! Dormiu super bem. Eu que quase não dormi… com medo de que ele vomitasse e eu não escutasse… papai foi expulso da cama, e ele dormiu comigo! No dia seguinte só ficou um pouco enjoadinho, mas nada de mais… vamos acompanhando…

Deixe um comentário

