Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

Agora é oficial; decoração festa Pequeno Príncipe

em 25/04/2013

image

Roupa de gala, para fotos e Parabéns!  Veio de um jeito,  e foi personalizado pela sua avó,  que diminuiu e colocou os botões.  Ficou lindo de viver, não é?!

image

Essa roupinha para a festa, uma camisa e calça pra poder ir no chão sem arranhar o joelho.

image

Essas são as coisinhas que eu fiz em casa, lindinhas rsrs.

image

As sacolinhas de doces.

image

Pra colocar nos doces.

image

Tubetes e um bombomzão.

image

Poltrona do meu príncipe!

4 respostas para “Agora é oficial; decoração festa Pequeno Príncipe

  1. Dayseane Violet disse:

    Ficou linda a festa do pequeno príncipe. Foi o tema que escolhi para o meu também. Você pode me dizer onde comprou a camiseta do Pequeno Príncipe?

  2. Danielly disse:

    ola… Estou planejando a festinha do meu filho com o tema Pequeno Príncipe. Sempre que pesquiso algo no Google aparece suas fotos. Amei vir aqui ver tudo. Gostaria muito de saber onde você comprou a roupinha do seu pequeno, tanto a camiseta quanto o casaco. Desde já agradeço. Beijos

  3. Domênica disse:

    Amei a festa do seu príncipe. Onde você comprou a blusa e a fantasia? Parabéns! Tudo lindo

  4. Daniela disse:

    Aonde conseguiu essa poltrona?

Deixe um comentário

