Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

A louca ;o)

Uma coisa que eu SEEEEMPRE falava era: “Aniversário de um ano é perda de dinheiro fazer aquele festão… eles nem lembram e nem curtem mesmo…! Eu não vou fazer isso não!”

Affão! Não paro de pensar na sua festinha de um ano kkkk! Tá… não vou fazer em um salão, cheio de brinquedos e gastar uma grana não… (ainda não), mas quero uma festa bonita, com boa comida, claro ótimos doces e decoração linda, afinal é o que fica de lembrança nas suas fotos! E realmente, você não vai curtir ainda, mas eu vou kkkk!

A idéia já está na minha cabeça praticamente desde que você nasceu! E penso : “Meu Deus ele só tem 2 meses kkkk!” Mas convenhamos a melhor parte é planejar, não é mesmo?! Então não paro de fazer isso!!

Com você é o MEU príncipe! Nada melhor do que o tema que está ficando em alta, mas que não vê muitas festas por aí… (gosto de ser diferente rsrs)

O Pequeno Príncipe

A festinha vai ser em casa mesmo, então só vamos convidar as pessoas mais próximas, que estão na vida dele desde os primeiros meses. Até porque não tem espaço pra muita gente. Mas quero que fique bem bonita e com guloseimas bem gostosas!

Anúncios
2 comentários »