Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

Décimo primeiro Mêsversário

9949_452501834835390_551658945_n

 

 

482243_449563088462598_438451104_n

 

482780_449563698462537_84709828_n

72806_449563428462564_69790331_n

72657_449563241795916_1831306813_n

733893_449563525129221_242231253_n

 

166700_449564105129163_823508881_n

557898_449563768462530_1603977651_n

149251_449563795129194_579520030_n

Anúncios
Deixe um comentário »

Décimo Mêsversário!

75504_431575496928024_889400357_n

Olha a galinha aí gente!!

295671_431503866935187_1659285874_n

69692_431563310262576_828513714_n67007_431573026928271_925708583_n544114_431579026927671_922372744_n558067_431571493595091_1113214396_n

Deixe um comentário »

Nono Mêsversário!

543847_417713294980911_749707041_n

 

Este não teve bolo, mas fomos a uma churrascaria Porcão Rio´s e acho que você curtiu!

 

2963_417697294982511_452273242_n

 

Olha que fofura brincando na grama!!

484861_417715891647318_241956547_n

 

Deixe um comentário »

Oitavo Mêsversário!

mesversario.jpg2

 

mesversario

 

mesversario.jpg3

1 Comentário »

Sétimo Mêsversário!!

matheus 27

 

Mais um mês!! Estamos mais que feliz com você nas nossas vidas!!!

 

amanda m

 

fam

 

papai

 

amanda m2

 

familia

 

familia 2

 

familia 3

 

parabens

 

Pela primeira vez no parabéns você chorou! Ou estava com sono, porque já eram 22:30, ou se assustou mesmo com a quantidade de gente cantando!!!! Vamos treinar pro de um aninho!!!

1 Comentário »

Sexto Mêsversário

Este mês resolvi encomendar o bolo. Queria um de tema bem bonito para os seus 6 meses de vida! Procurei pelo Facebook alguém de Caxias, e encontrei a Michelle, uma fofa! Ela faz uns bolos lindos, que me deixou super na dúvida, mas esse foi o escolhido para esse mês, floresta com recheio de leite condensado com ameixa! Com certeza encomendarei mais bolos para os meses seguintes!!! Vários temas para testar!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você ficou muito animado com o parabéns! Estava muito feliz!! E nós também, por ter você mais um mês em nossas vidas! Que agora está muuuuito melhor!!

1 Comentário »

Quinto Mêsversário

Meu deus… como o tempo passa rápido, né?!

Como esse mês caiu na Terça feira, e sua tia Aline estava trabalhando, ela pediu muito que o bolinho fosse na Quarta feira. Sem problemas, você não sabe ainda mesmo em que dia estamos!!! Na verdade você nem entende ainda porque tanto bolo, todo mês!! Não só você não entende… tem gente que acha exagero, mas cada mãe sabe como gosta de demonstrar o quanto ama seu filhote!! Esse é mais um jeito que eu encontrei de dizer como estou feliz por ter você!!

Deixe um comentário »

Quarto Mêsversário

Meu príncipe, hoje você fez quatro meses!! E como todo mês fizemos um bolo e docinhos. Dessa vez mamãe fez o bolo e decorou! Ficou gostoso, viu! Só você pra me fazer ir pra cozinha, e ainda gostar kkkk! Fiz do Pato Donald, e você usou um macacão a caráter, olha que lindo:

 

Você tá adorando esse bonequinho da foto acima, seu pai o apelidou de Chico kkkkk! Não gostei muito do nome não, mas já acabou pegando… todo mundo pergunta, “Cadê o Chico?” kkkkk

 

6 comentários »

Terceiro Mêsversário

Vou começar com um cliché: como o tempo passa rápido!!! Filho parabéns pelos 3 meses de vida!!!

Nesse tempo que você está na minha vida, me fez perceber várias coisas, mas uma que parei pra reparar agora é que antes de você estar na minha vida eu tinha dias felizes, e outros nem tanto… tinha dias que eu ficava triste mesmo por alguma coisa, e não me sentia tão feliz.

Agora eu me sinto completamente feliz todos os dias!!!! Talvez eu fique chateada ou cansada em algum momento do dia, mas quando estou com você, quando olho pra você… pronto! Eu sou feliz… sempre!!!!

Esse bolo foi a mamãe que fez!! Agora um detalhe meio doido da sua mãe…

Como eu queria fazer azul com amarelo, e não estava encontrando confeitos nestas cores, comprei o colorido mesmo e… catei os amarelos e azuis kkkkkk!! Pronto! Problema resolvido!!

 

Agora detalhe no seu olhar… sempre direcionado para o bolo ( feito em casa) e docinhos!! Foi uma dificuldade tirar sua atenção do colorido!! Acho que você gostou heim!!!!

 

Deixe um comentário »

Segundo Mesversário!!!

Mais uma obra da super titia Aline!!!

Mais uma vez nos reunimos para comemorar mais um mês de vida do amor da minha vida!! Alias, das nossas vidas!!! Você é muuuuito querido meu filho!!

Amor de mais!!

Hoje, no dia 02/07 a tia Aline e a mamãe fomos ao shopping para comprarmos umas coisinhas para o seu bolinho! E a idéia ficou bem legal, né?! Ficou lindo e gostoso!!

Todo mês é uma alegria que não cabe no peito ao seu lado meu filho!

Com direito a parabéns e tudo!! É bom pra se acostumar para o de 1 aninho! Rsrs

Agora você descobriu a sua mãozinha, vire e mexe está com ela na boca, e fica todo babado!

Ri bastante quando acorda de manhã, e quando brincamos com você.

Está dormindo bem melhor a noite, já chegou a dormir 6 hrs direto! Está normalmente entre 4 e 5 hrs, mas está cada vez melhor aos poucos, e olha que ainda só está no leite. Quando entrar com o engrossante e frutinhas, acho que você passa a dormir a noite toda! #malpossoesperar

Deixe um comentário »