Diário para Matheus

Antes; dois corações batendo em um corpo, Agora o meu depende da sua batida!

Consulta ao Pediatra – 2 Meses

Soninho gostoso!!

Meu fofucho hoje fomos ao pediatra, Dr. Silviano e ganhamos parabéns de novo!! Você está com 5,990 Kg e com 59 cm. Ele disse que normalmente os bebês dobram o peso do dia do nascimento com uns 4 ou 5 meses!! E você só está com 2!!!! E você foi super simpático com ele, altos sorrisos!

RN                                                          26 Dias                                  2 Meses e 10 dias

Peso: 3,165 kg                                   Peso: 4,150                            Peso:5,990

Tamanho: 47,5 cm                         Tamanho: 54 cm                   Tamanho: 59 cm

Tirei umas dúvidas sobre a sua pele que está seca, e ele passou um creminho e cortou seu banho da noite! Sei que você vai ficar triste, porque gosta muito!

A partir de agora você vai poder tomar sucos! De pêra, maçã, mamão (esse EU tenho pavor rsrsr), laranja lima e melão. Vamos ver se você vai gostar… espero que sim! Depois volto pra contar a experiência…

Peguntei sobre a sua mania de ficar lambendo tudo, e sobre seu dentinho. Ele disse que nascendo não está (o que eu imaginava, já que não senti eles), mas que sua gengiva está inchadinha. Será que seu sorriso vazio não será vazio por muito tempo?!

Ele viu como você fica durinho no nosso colo, segurando a cabecinha, e disse que você deve sentar cedo também!! Que você não parece uma criança de 2 meses! Vamos ver!

Ahhhh, essa noite você dormiu de 00:00 até 6:40 am!! Showwwwww!

Te amoooo!

Deixe um comentário »

Flamenguista?! Affão!!

Sorriso de safado!!

Como esse blog quem escreve é a mamãe, o título é esse… meio de desgosto kkk! Tá eu até concordo que você seja flamenguista como seu pai, mas não preciso gostar, né?! Mamãe é botafoguense e odeia o Flamengo, e agora?!

Deixe um comentário »

Festinha Junina

Meu lindo de xadrez pra festinha!!

Papai querendo combinar com você !!!

Deixe um comentário »

Segundo Mesversário!!!

Mais uma obra da super titia Aline!!!

Mais uma vez nos reunimos para comemorar mais um mês de vida do amor da minha vida!! Alias, das nossas vidas!!! Você é muuuuito querido meu filho!!

Amor de mais!!

Hoje, no dia 02/07 a tia Aline e a mamãe fomos ao shopping para comprarmos umas coisinhas para o seu bolinho! E a idéia ficou bem legal, né?! Ficou lindo e gostoso!!

Todo mês é uma alegria que não cabe no peito ao seu lado meu filho!

Com direito a parabéns e tudo!! É bom pra se acostumar para o de 1 aninho! Rsrs

Agora você descobriu a sua mãozinha, vire e mexe está com ela na boca, e fica todo babado!

Ri bastante quando acorda de manhã, e quando brincamos com você.

Está dormindo bem melhor a noite, já chegou a dormir 6 hrs direto! Está normalmente entre 4 e 5 hrs, mas está cada vez melhor aos poucos, e olha que ainda só está no leite. Quando entrar com o engrossante e frutinhas, acho que você passa a dormir a noite toda! #malpossoesperar

Deixe um comentário »

Já com saudades…

Como é que pode filho, você com um mês e eu aqui bobona  já estou com saudades do que já passou, com tão pouco tempo e eu já estou com saudades do primeiro dia que te vi, do sentimento maravilhoso que foi ao te trazer pra nossa casa.

Já estou com saudades do presente, das primeiras risadinhas, de você pequenininho dormindo na minha barriga parecendo aqueles bichinhos agarradinhos, dos nossos banhos juntos, de te dar de mamar e você ficar me olhando com aqueles lindos olhinhos arregalados, do sorriso vazio, de ainda não precisar me preocupar se você vai rolar da cama, das mãozinhas que vivem fechadas até do choro quando sai do banho!

Já estou com saudades do futuro, do primeiro dentinho, de quando começar engatinhar, quando der seus primeiros passos, primeira palavra, quando estiver falando as coisas meio erradas, das caretas que faz quando prova algo diferente… enfim, saudades do meu bebê, que precisa de mim. Saudades da criança que quer minha atenção. Saudades do adolecente que com certeza será muito comportado e estudioso kkkkk! Enfim… saudades sempre!

Deixe um comentário »

Primeira ida a uma festa (casamento)

Você e eu com a noiva!!

Fomos no sábado 16/06 ao casamento do nosso primo Júnior com a Márcia, você com um mês e 14 dias. Confesso que estava um pouco tensa com a saída para um lugar barulhento… mas vamos lá…

Você foi dormindo todo o caminho, já que não era muito perto também, e pra ajudar papai e mamãe se perderam (pra variar, não somos muito bons de caminho, e o GPS enlouqueceu aff), quando chegamos no salão, a cerimônia estava atrasada, então ficamos lá esperando, e você ainda dormindo…

Até que você acordou pra mamar, beleza… você mamou. Mas aí foram os padrinhos serem chamados para cerimônia que você abriu a boca!! Ficamos lá fora por um tempo, até que você dormiu… e foi até 1:30!! Podemos curtir um pouco da festa!! E você nem se encomodou com o barulho!

Ah, e finalmente você esperimentou chá de erva doce, e foi um sucesso!!! Nenhuma careta, parecia até leite!!!

Deixe um comentário »

Hora de sair do banho – Buáááá

Filho tem uns 3 dias que você comecou a chorar horrores quando saia do banho! Como já havia postado antes, você toma banho no chuveiro comigo. Coloco você no trocador, tiro a roupinha, fralda, e você fica amarradão esperando… entramos no chuveiro e você curte o banho, fica quietinho! Aí hora de sair… coloco você de novo em cima do trocador… aí o mundo acaba! Você chora tanto que parece que tem alguém judiando de você kkkk! Tenho que te pegar no colo pra te acalmar, que você chega a ficar roxo e sem ar!!!! Um sufoco colocar a fralda, a roupa então!! Parece que quando começo a colocar a roupinha você pensa: “Ferrou, agora acabou mesmo!!”

Como é que pode uma criança de um mês já chorando porque quer ficar no banho?!?! Affãoo!

Deixe um comentário »

Dia dos namorados!!

Como ficaria um pouco difícil sair para comemorar o dia dos namorados em um restaurante cheio, com filas e com um bebê de um mês, preferimos comemorar em casa, e com a nossa família linda!! Juntamos uns casais; Amanda e Franklin (papai e mamãe), Aline e Helinho (tios), Trajano e Gleiciane (tios), Marcelo e Hélida (tios – avós), Elias Jr. e Ingid (primos), Fábio e Cíntia (primos), e fizemos um fondue que ficou show de bola!! Teve fondue de queijo, carne e frango com vários molhinhos e de chocolate com banana, morango e kiwi.

Você, filho, ficou super bem!! Ficou um tempão acordado no colinho e dormiu parte também! Mas nada de chororô, e olha que nós somos uma família barulhenta!! Com risadas bem altas!! Affff

Deixe um comentário »

BCG

Taí, depois de 30 dias a Bcg do filhote inflamou! Ela deve inflamar até 6 meses depois de dada a vacina (não sabia afff!).

Hoje ele passou o dia todo dormindo!! Achei primeiro que pudesse ser por causa do tempo, friozinho, chovendo… mas pode ser também por causa da vacina, porque quando ele acordou lá pras 20 hrs ele chorou de um jeito que só podia ser fome ou dor, fome não era… você acabou dormindo. A noite também dormiu bem, o “cochilo” do dia não atrapalhou a nossa noite, ufa!

Deixe um comentário »

Meu Super Homem!!

Últimas fotinhas do meu super homem!!!

 

Deixe um comentário »